25 de ago. de 2014

Chá da Joyce - vermelho e amarelo

Bom dia queridas leitoras! 
Estou aqui para mostrar para vocês o lindo chá de cozinha da noivinha Joyce, fiquei encantada com o cuidado com os detalhes da decoração e principalmente com o toquezinho vintage :D

"Esse foi o meu chá de cozinha, faltando 66 dias para o casamento... Minha cunhada Daniele preparou toda essa decoração surpresa para mim, cuidou de cada detalhe com a ajuda da 
minha mãe e sogra. Foi o chá perfeito!!! E que venha o casamentooo!" (Joyce Cardoso noiva do Rafael Faccio)















Obrigada por tão gentilmente ceder suas fotos Joyce! Boa sorte que Deus abençõe seus planos! 
Espero que tenha gostado noivinhas, para duvidas, fotos e sugestões envie um e-mail para inspirandonoivas@bol.com.br




Nenhum comentário: