12 de ago. de 2014

Vestidos Plus size (Para noivas fofinhas)

Boa tarde noivinhas
Hoje estou aqui para dar algumas dicas de vestidos para noivas Plus size (Fofinhas), tenho visto muitas duvidas na hora de escolher o vestido. 
Primeiramente, cada pessoa tem tem um tipo de corpo e todas tem pontos fortes e fracos, o importante é saber usar tudo ao seu favor! Se você é gordinha pode investir em vestidos que não sejam muito esvoaçantes e com muitos babados, laços muito grandes e apliques de flores porque podem aumentar o seu tamanho. Tenha um cuidado especial com os bordados também, prefira bordados mais leves como rendas e pontos de luz.
O modelo de vestido em formato de "A" (evase) ajuda bastante a disfarçar a barriga, ele deixa a impressão de silhueta mais fina.

Outro cuidado especial é com as magas do vestido, eu tenho braços fofinhos (todas as mulheres da minha família tem) e particularmente não gosto de tomara que caia por causa disso... Acho que perde a elegância da produção. O ideal é que sejam usadas mangas médias, ou se você for se casar no inverno pode usar mangas longas de renda fina, eu acho um charme! Mas é claro que se você se sente confortável com vestidos sem manga pode optar por um que não deixe aquele aspecto que faz as gordurinhas pularem para fora.

Creio que vocês vão concordar comigo que essa noivinha não está elegante, tão linda mas não soube valorizar suas curvas, braços muito a mostra e o vestido da a impressão de que está espremendo a cintura dela...

É possivel usar modelos tomara que caia que desde que estes apresentem uma BOA SUSTENTANÇÃO e deixem os seios firmes no vestido, porque vamos combinar... É horrivel quando a noiva fica toda hora puxado o vestido pra cima! 
Falando na parte de cima do vestido, prefira os decotes em "V" ou coração que não deixarão seus seios com aspecto de espremidos ou amassados. Mas também MUITO CUIDADO com o decote meninas, casamento não é ocasião de abusar da sua sensualidade, eu particularmente não gosto de decotes profundos que exponham a noiva! Acho que fica vulgar e indecente.

Ninguém consegue tirar os olhos de um decote desse...  Com certeza uma noiva dessa vira comentário por causa da falta de elegância. Mais uma vez repito: Casamento não é ocasião de se abusar da sua sensualidade.

Sobre essa nem farei comentarios, acho desnecessário kkkk

Outro erro comum: Vestidos largos demais, você pode sim!Marcar sua cintura e ficar linda, não alugue/compre vestidos que deixem parecendo um saco de batatas, tem que ter caimento, ser mais justinho onde deve e mais larguinho onde precisar!

Esse vestido não valorizou NADA as curvas da noivinha! É uma pena, ela tem um belo colo e aparenta ter a cintura bem bonita!

Veja a seguir exemplos de noivinhas que acertaram em cheio na escolha dos vestidos e ficaram MUITO elegantes!










Seja um referencial de bom gosto e elegância!

Espero ter ajudado meninas!
Mande suas idéias, dúvidas e sugestões para nós, que tal? inspirandonoivas@bol.com.br ou deixe um comentário aqui no blog! Um beijo!



Nenhum comentário: