20 de ago. de 2014

Festa de Noivado de Vanessa & Alderi

        Boa tarde noivinhas, hoje vim mostrar um pouquinho da minha felicidade para vocês, aliás, da nossa felicidade. Nossa festa de noivado (02/08/2014) foi linda, graças a Deus tudo deu muito certo.
O melhor de tudo foi ver que cada detalhe tinha muito da gente e isso nos dava a cada dia de trabalho mais força porque estávamos vendo a nossa construção.
        Agradeço primeiro à Deus que colocou esse sonho nos nossos corações e nos deu saúde para realizar, à minha mãe que ficou sempre do nosso lado, as vezes eu ficava até irritada porque ela só falava desse dia, em como seria, no que ficaria bonito e etc, e fez toda a comida, idealizou lembrancinhas, nos deu várias ideias bacanas, ao meu lindo noivo que é um guerreiro e melhor amigo e à todos os convidados que compareceram à nossa festa e aos que também não puderam ir, mas que por consideração nos parabenizaram depois e nos mostraram que gostam da gente. Infelizmente nem todos tiveram essa mesma atitude. Fiquei triste com 2 convidados que há 2 meses antes da festa foram avisados e não tiveram a mínima consideração conosco de irem e nem de ao menos depois da celebração nos parabenizarem. Deixei de convidar pessoas que convivo todos os dias e gosto demais para convidá-los. Hoje não faria mais isso. Fica um aprendizado de não convidar mais ninguém por simples convenção social #ficaadica.
Vou deixar de blábláblá e mostrar algumas fotos...


A decoração das mesas provençais nós alugamos e como Deus faz tudo perfeito conseguimos ela em uma promoção em um site coletivo. Fica a dica de vocês observarem esse tipo de site. A contratante foi ótima. Gostei muito do trabalho dela.


Uma parte da nossa cortininha de corações e fotos. Eu que fiz.






Lindo né? Bolo fake. Uma cliente da minha mãe que emprestou :)


Eu e meu gatxinho lindo.


Doces, muitos doces.





Essas foram as lembrancinhas. Nessas caixinhas de acetato tinham 4 brigadeiros.



Não podiam faltar os cupcakes. Os topos eu fiz com feltro. 


Também fiz as latinhas personalizadas.






Arranjo das mesas dos convidados. Os birds e o coração foram feitos com feltro.

Também fiz os porta-guardanapos com fita de cetim.









O momento do discurso do meu amor. Falou bonito. Todo mundo elogiou. Pena que as fotos nessa hora não ficaram muito boas, mas a fotógrafa salvou algumas.
2 convidados gravaram no celular todo o discurso, mas como ficou grande não consegui postar aqui.

Momento da oração pelas nossas vidas.

Meus pais.

Minha sogra e o sobrinho do meu amor.


Essa foto está o ó eu sei...HAHAHAH! Mas é que meu celular não é algo que se diga: - nossa, que celular bom. Mas eu queria muito mostrar esses detalhes do CD com nossas fotos. Essa foi a capa que a Hadna Sandy fez para gente. Foi super caprichosa na entrega.


No dia seguinte abrimos nossos presentes. Graças a Deus e aos nossos convidados que nos presentearam ganhamos muitas coisas ótimas, lindas e úteis. E ainda estamos ganhando esses dias. Alguns amigos que não foram nos entregaram e gostamos de tudo. Agradecemos pela consideração.

Agradeço muito ao meu noivo pela nossa festa, pois além de tudo é meu melhor amigo. Construir juntos nossa festa foi apenas uma amostra de que juntos somos melhores, passamos por cima de barreiras e que devemos estar perto e considerarmos as opiniões do outro como um fator importante para o nosso relacionamento. Não existe o melhor, nem o que manda, nem o que obedece. Existem 2 pessoas que se amam muito, se completam e que dentro de suas diferenças são iguais.
Te amo muito!







Nenhum comentário: