7 de jul. de 2014

P.A.P - Convite do meu noivado

        
        Olá noivinhas, tudo bem? Pedimos desculpas pelo abandono do blog, não está sendo fácil, é correria mesmo. Tanto meu noivado como o da Tayana é dia 2 de agosto, falta poucos dias, por isso está sendo difícil postar, e pra completar me apareceu um mega relatório final de projeto de pesquisa para terminar, e adivinhem...ainda nem terminei, mas falta pouco.
        Mas vamos ao que interessa... postei em 2 grupos no face o meu convite de noivado que eu mesma fiz :) e muitas meninas gostaram, então prometi fazer um passo-a-passo explicando os processos. Muito simples, gastei pouco em relação ao que gastaria caso mandasse alguém fazer e apenas passei 2 noites fazendo eles.
Eu tinha feito várias artes e toda hora eu mudava porque acabava encontrando algo mais bonito no google. 
A arte do convite peguei na internet e editei no photoshop com as cores da nossa festa, azul e rosa.



Materiais:
  • Papel Offset  
  • Cola
  • Fita de cetim média n° 12 - azul
  • Fita de cetim branca fina
  • Tesoura
  • Pedrinhas douradas pequenas tipo pérolas
  • 45 fotos da arte (mandei imprimir em papel de fotografia brilhoso) 
Obs: O papel offset que comprei tinham 50 folhas, saiu por R$ 9,20.
Achei que valia mais a pena imprimir a arte como fotografia, tive desconto de R$ 0,20 em cada uma por causa da quantidade. Quanto a cola usei a de silicone que até agora tem rendido, fiz tudo com ela de lembranças, porta-guardanapos, etc. Recomendo ou usar essa cola ou a em bastão, pois as brancas fazem muita sujeira. As pedrinhas eu já tinha aqui em casa.


Como Fazer:
  1. Cortei o papel offset para quando colasse a foto não ficasse sobrando um grande espaço. Deixei no tamanho 16 x 23,5.
  2. Dobrei a folha no meio e colei a foto. Quando o convidado abrir já vê a imagem.
  3. Fiz os laços chanel usando as fitas.
O laço é muito fácil de fazer. É só seguirem a foto:




Espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar!
Beijos! 




Um comentário:

Babi Stephanny ツ disse...

Fico lindíssimo!
Parabéns.

Alguma chance de você me enviar a arte? Tô tentando fazer nossos convites, mas não consegui fazer dar certo.

babi.diego.13@gmail.com