14 de jul. de 2014

Noivado Junino da Marcela e do Daniel!

        Oláá noivinhas! A seguir mais uma linda história de amor e fotinhos de um noivado junino!

        "Olá pessoal!
        Adoramos o convite de contar a vocês um pouquinho da nossa história!
        A nossa primeira foto juntos foi garimpada do orkut(RIP) dele, acreditamos que seja de 2006 aproximadamente, (na foto estou atrás da mesa dele) e ele nem me dava bola e não nos conheciamos, ele até usou a foto de perfil e nem imaginava que o amor da vida dele (no caso, eu rs)estava nela.

       
        Nosso cupido teve trabalho, eu e Daniel  nos conhecemos através de amigos em comum, na época em que eu fazia faculdade, nos add nas redes sociais e trocamos algumas conversas, nada demais.
Nossas vidas seguiram outros rumos, outros relacionamentos e outras tantas decepções, e aquela sensação que o amor verdadeiro era mentira só aumentava, até que o Daniel em um post sobre Fé no facebook (um viva para o Zuck) chamou minha atenção, eu curti e comentei e o post virou um bate papo, trocamos telefone e conversamos uns 10 dias até nosso primeiro encontro de verdade.
    Dia 21 de novembro de 2012, e desde então a gente não se desgrudou mais, em dezembro nos apresentamos as nossas famílias como namorados, e como o Daniel era de outra cidade e em 2013 ia começar a segunda faculdade mudou para minha cidade para ficar mais perto do trabalho e dos estudos (e acho que de mim tb, rs). Descobrimos juntos o que é o amor de verdade e como nossos planos estavam alinhados, nossos sonhos se completaram e em setembro de 2013, compramos nossa casinha, que está em reforma, e logo estará linda!!!
Era estranho ir comprar os materiais de construção e falar meu namorado, como o Daniel mesmo diz: Somos mais que namorados, então decidimos mudar a cor das alianças!
   Aproveitamos que minha família é super festeira e o que as festas juninas estavam chegando e fizemos um Noivado Junino, no dia 21 de junho de 2014, depois de 1 ano e sete meses juntos, trocamos nossas alianças. Nós fizemos quase tudo, convite, decoração e comilanças!
     Foi um dia muito especial, cercado de pessoas queridas e muito amor no ar, ainda bem que nosso cupido não desistiu, e que nos encontramos. Afinal, o amor verdadeiro existe! E AMAR e SER AMADO é a melhor coisa do MUNDO!!!
        E que venha o casamento, se DEUS quiser em 2015!!! #rumoaoaltar!!!

Com carinho: Marcela e Daniel"
















        Espero que tenham gostado e se inspirado! Quer contar sua história de amor também? É só enviar um e-mail para inspirandonoivas@bol.com.br  Ah, não esqueça das fotos!
Beijinhos queridas!


Nenhum comentário: