25 de jul. de 2014

Playlist para meu noivado.


        Olá noivinhas, tudo bem? Quanto mais os dias passam mais eu fico ansiosa para já ver minha linda festa de noivado. #Faltam8dias e fui à busca de fazer a playlist. Caramba, estou cansada mentalmente, não aguento mais ouvir uma música se quer....HAHAHAH! Mas quem disse que seria fácil não é?
Bom, lá vai a lista das músicas que vou gravar em um CD na versão MP3 para caber mais :)
Tem músicas nacionais e internacionais. Todas que falem de amor. Espero que gostem.

1- Jason Mraz - 93 Million Miles
2- A Love Like This
3- A Thousand Years - Christina Perri 
4- Brian McKnight - Back At One
5- Celine Dion - Because You Loved Me
6- Pela luz dos Olhos Teus - Antonio Carlos Jobim & Miúcha
7- Velha Infância - Tribalistas
8- Colbie Caillat - Bubbly
9- Lenka - Don't Let Me Fall
10- Fico assim sem você- Adriana Calcanhoto
11- Titãs - Porque eu sei que é amor
12- Roupa Nova - Começo, Meio e Fim
13- Roupa nova - A força do amor
14- Anjo - Roupa Nova
15- Roupa Nova - Bem Maior
16- 2 become one - Spice Girls
17- Beauty and the Best - Celine Dion
18- When you say nothing at all - Ronan Keating
19- Only Hope - Mandy Moore
20- Jamais Deixarei Você - Bruna Karla
21- Apaixonado Coração - Bruna Karla.
22- Way Back Into Love - Hugh Grant
23- You've Got A Way - Shania Twain
24- Truly, Madly, Deeply - Savage Garden
25- Roxette- One Wish 
26- Roxette- Spending my time
27- Listen to your heart - Roxette 
28- Coldplay - Paradise
29- Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
30-  Marjorie Estiano - Você Sempre Será
31- Djavan- Petála
32- Lembra de Mim - Ivan Lins
33- Don't know why - Norah Jones
34- Amor em Paz - GAL COSTA
35- Você - MARÍLIA GABRIELA & REYNALDO GIANECCHINI
36- Dois Rios - SKANK
37- Nothing at all - Santana
38- Misunderstood - Bon Jovi
39- Kina Grannis - In Your Arms
40- The Way You Look Tonight - Rod Stewart
41- Francesca Battistelli - Hundred More Years
42- Roupa Nova - Seguindo no trem azul
43- Roupa Nova - Bem Maior
44- Frisson - Roupa Nova
45- You've Got A Friend - James Taylor
46- The Luckiest - Ben Folds
47- Tom Jobim - Wave
48- Yellow - Coldplay
49- Aladdin - A Whole New World
50- Shania Twain: From This Moment On
51- Um Amor Puro - Djavan
52- Seu Olhar - Seu Jorge
53- Todo Azul Do Mar - Flávio Venturini
54- Um Pro Outro - Lulu Santos
55- Só Tinha De Ser Com Você - Elis Regina
56- Ela Une Todas as Coisas, do Jorge Vercillo

Vou aproveitar também 2 CDS que tenho em casa de músicas românticas Gospel. Uma do Novo Som que tem músicas bem bonitas e uma de Cassiane e Jairinho (esse vou ser sincera, espero não usar porque eu não gosto da voz dela, segredo!).
Lembrem-se que se forem gravar música no formato MP3 verifique primeiro se o som que você irá usar pega esse formato.



Nenhum comentário: