11 de ago. de 2014

Inspirações para Noivinhas morenas e negras!

Boa noite noivinhas! Ah!Eu juro que o blog não está esquecido hehe Eu e a Vanessa noivamos no mesmo dia (dia 02.08.14) e por isso ficamos um tempinho distantes... Estou doidinha para postar as fotos para vocês, logo mais o fotografo entrega! :)

Mas vamos ao que interessa! Hoje tive a idéia de postar umas inspirações para noivinhas morenas e negras...
Essa cor maravilhosa precisa de cuidados especiais na hora da produção porque nem todas as pessoas que se dizem profissionais sabem casar a maquiagem com cada tom de pele.
Uma coisa que ouço muito é o seguinte "Sou negra, acho lindo batom vermelho mas acho que pra minha cor não combina.". Combina sim! Aposte nos tons fechados do batom, de preferencia um vinho escuro, mais pro cereja também fica lindo!



Eu particularmente acho o máximo quando as noivas assumem o cabelo afro com bastante volume e atitude! É tão exótico e ao mesmo tempo tão natural! Mas você tem que se produzir sempre levando em conta o seu gosto e o mais importante: Se sentir confortavel com o visual.
Se inspire com a gente!

Cílios postiços! uau

Eu achei essa make LINDA, delicada e perfeita para as noivinhas que querem algo mais natural e não muito ''CHEGUEI''


Maquiagem bem iluminada (muito cuidado com o iluminador meninas)

Batom LINDO!

Cachos perfeitos!




Lembrando que as sobrancelhas fazem toda a diferença na hora da maquiagem, esteja com a sua em dia para a make ficar perfeita!

Delicada, apenas com os olhos delineados e cílios postiços.

Esfumadinho dourado com marrom fica CHIC



Que charmosa de voilette!



Quando falo em ATITUDE... (Lindaaa)






É isso ai meninas! Espero que tenham gostado! Procurem um profissional qualificado, busque referencias, afinal, é seu grande dia! Você merece o melhor!
Deixe o seu comentario, sugestões são sempre bem vindas! Beijão


Um comentário:

Anônimo disse...

Deu até vontade de vestir branco.
*---*
Bom que essas makes são super adeptas para qualquer ocasião né?! Amei!

www.blogthadias.wordpress.com