8 de jul. de 2014

DIY - Suporte para doces/cupcakes

Olá noivinhas!

        Estou aproveitando esse momento de inspiração da madrugada que me deu hehe e também aproveitando meu momento de folga dos meus preparativos para postar uma dica legal e bem simples para vocês: Suporte para cupcakes! Estão em alta e por isso estão super caros também, fui pesquisar na Rua 25 de Março (Grande e barato centro comercial aqui de sp) e até la me surpreendi com os preços altissimos.

















        Mas como nem tudo está perdido gostaria de dar algumas sugestões de como fazer o seu próprio suporte para doces ou cupcakes, você pode até mesmo adaptar a idéia para colocar o bolo ou outros alimentos. Você pode colocar mãos a obra e usar cola para artesanato, taças, copos e pratinhos e fazer o seu próprio suporte, dê uma olhada nas fotos!

Feito com pratos e copos

Feito com Taças e Pratos




E esse o mais simples, feito com copinho e pratinho de acrílico

        Temos também esse PAP (Passo a Passo) que editei de um blog americano, você vai basicamente usar Papelão, papel, latinhas e fitas.





Achei bem fácil e o resultado final bem legal! Compartilhe com a gente também as suas artes! Mande um e-mail para inspirandonoivas@bol.com.br, e não esqueça das fotos! Espero que tenham gostado, um beijo a todas!



Nenhum comentário: