29 de jul. de 2014

Noivado Rosa e Azul (Corujinhas) da Marina Tayná

Dois posts no mesmo dia para compensar minha ausencia hehe Só porque fiquei apaixonada por essa história de amor e achei o noivado MARAVILHOSO! Essa é minha companheira de feltro Mari *.*

"Eu não acreditava realmente em destino e em tempo para tudo até começar minha história com o Rafa.Estudamos juntos no primário mas ambos eramos muito crianças pra pensar em namoro. No colegial fui estudar em outra escola e a vida nos levou para caminhos diferentes. Nunca mais nos falamos. Eu me formei, arrumei um bom emprego, me casei, me divorciei e segui com a vida. Ele se formou, também m arrumou bom emprego, namorou muito, perdeu uma namorada para a leucemia e seguiu com a vida.A galera do colégio organizou muitos reencontros e nunca quis ir, mas ele sempre perguntava por mim. Ele me adicionou no Facebook e sempre procurava um assunto pra falar, mas nada concreto até que um dia ele teve a ideia de fazer um grupo da galera no whats app porque assim poderia pedir meu telefone e assim foi. Depois de algum tempo e algumas.conversas ele me chamou pra uma cerveja e foi ai que nos reencontramos 12 anos depois de termos nos visto pela ultima vez.Quando nos olhamos bateu aquela coisa boa que a gente só sente uma vez na vida. Era ele!Não nos beijamos nesse dia, só 2 dias depois e o beijo foi só a confirmação daquele olhar. Realmente era ele!Hoje, 1 ano depois ficamos noivos e eu pude entender o por que não namoramos no colégio, o por que não nos encontramos no bairro, o por que não nos vimos na faculdade e o por que não nos reencontramos em nenhum bar que frequentavamos em.comum. Era a vida nos preparando para assumir o.compromisso que assumimos agora. Era Deus nos ensinando tudo de errado pra fazermos dar certo.um com.o outro. Eram os anjos plantando e regando a semente do amor ... Por isso nunca duvide do destino ou do tempo ... Deus sempre prepara o melhor. ''
(Mari e Rafa 26/07)















Essa é para deixar qualquer noivinha inspirada não é? Felicidades ao casal!

Envie você também a sua história de amor e suas fotos de noivado/casamento para nós! inspirandonoivas@bol.com.br ;) beijos!





Nenhum comentário: