29 de jul. de 2014

História de Amor da Andressa Guedes

  • Meninas, desculpa a minha ausência no blog, mas estou doida, DOIDINHA rsrs Como ja sabem eu vou noivar dia 2 (sábado agora) e está a maior correria, mas passei por aqui para postar as fotos de mais um lindo noivado e mostrar mais uma linda história de amor pra vocês!


    • "Olá meninas, meu nome é Andressa e vim contar minha história de amor.
    • Passei em curso tecnico em SP onde morei durante seis anos, no ano de 2012, no dia 18/02 foi o primeiro dia de aula e foram feitas as apresentações e lá vou eu fazendo um discurso lindo e eis que me surgi uma voz do fundo da sala " decorando esse texto até eu falo assim", quem disse isso foi o Gustavo, meu atualmente noivo; mas naquele momento eu o odiei e desejei que ele saisse do curso pela vergonha que eu tinha passado. Mas com o passar dos meses fomos ficando amigos e fomos designados a fazer um projeto juntos, no dia 10/05 tomei coragem de dizer o que eu sentia por ele, por meio de uma carta, e no dia seguinte nosso primeiro beijo e nunca antes um fim de semana demorou tanto passar.
    • Namoramos escondidos durante seis meses por questão da minha família por parte de pai ser preconceituosa e ele ser negro. Após descoberto, foi o fim para eles a neta perfeitinha namorar uma pessoa negra. Eu chegava em casa e todos estavam sentados decidindo o que fariam comigo, por que eu só poderia estar louca para estar agindo daquele jeito.
    • Entrei em depressão por 3 meses, e vim de férias para Goiás, onde moro hoje; recebi um telefonema da minha avó paterna dizendo que eu só voltaria para SP se assinasse um contrato dizendo que eu nunca mais namorasse o Gustavo.Fiz dezoito anos e bati meu pé, meu curso terminaria em julho de 2013 e eu disse que não namoraria até a data depois ninguém nunca mais decidiria nada por mim. Terminei meu namoro. Chegou julho, no dia 1* eu arrumei minhas malas e fui embora de casa, voltei pra Goias onde minha mãe mora, e o Gu veio atras em passeio. Atualmente namoramos a distancia, e dá, da certo sim, mas tem que ter o dobro de confiança foco e muito amor, o suficiente para aguentar tudo.

  • Tive dois noivados dia 20 e 26/07 vamos nos casar em breve...Uns dois anos. E estamos mais forte do que nunca."
  • Fotos do Noivado da Andressa e do Gustavo












    • Ah meninas, o amor nao é lindo? Supera distancia, preconceitos, supera TUDO! 
    • Envie você também a sua história de amor e não esqueça das fotos ok? inspirandonoivas@bol.com.br Beijinhos



      Nenhum comentário: