1 de jul. de 2014

Noivado da Thainá Bettio

''Boa Noite,
Então, vamos lá a nossa história:
Eu me chamo Thainá, tenho 24 anos... Minha vida mudou no dia 08/02/2010, quando estava trabalhando e meu chefe me chamou para me apresentar o mais novo funcionário da empresa: CARLOS EDUARDO. Tá, vou ser sincera... Não me chamou a atenção, não mexeu comigo e nada de diferente aconteceu!
Os dias foram se passando, nosso contato sendo diário e as implicâncias foram se tornando comuns, rs. Ele era noivo e eu namorava. Namoros longos e desgastados com o tempo... Com o dia-dia, tínhamos que nós falar sempre. Por destino, terminei meu namoro. Logo em seguida, ele também terminou o dele. Ficamos muito próximos, horas no telefone, passeios, sms, orkut, MSN... Estávamos juntos de todas as formas possíveis... Um dia, ele me pediu um beijo e eu neguei (morrendo de vontade de aceitar). No mesmo momento, enviei um email: "Beijo não se pede!" E no dia seguinte, o beijo aconteceu.
Foi tudo lindo e maravilhoso. Foi nesse dia que percebi que eu estava amando. Amando aquele cara chato, aquele cara implicante e aquele cara que futuramente mudaria a minha história. Tivemos que enfrentar mil preconceitos, pelo fato dele ser mais velho, ter dois filhos... Não vou mentir, tive vontade de desistir mil vezes... vontade de continuar mil e uma. E assim, fomos enfrentando tudo juntos. Olha, passamos por muitas crises.
Após quase 3 anos juntos, resolvemos noivar, porque o casamento já é certo. Eu preparei cada detalhe, com muito amor e carinho. Eu já trabalho com festas e foi tudo pensando com muita dedicação... Estamos felizes e no dia 13.06.2014, foi o dia do noivado. Aproveitamos cada segundo e as pessoas se emocionaram muito com o vídeo surpresa do meu noivo. 
Hoje estamos fazendo os planos do casamento... Mas, antes disso seguem as fotos do noivado meninas. Obrigada pela oportunidade de contar pra vocês a minha história e inspirem-se. AMAR VALE SIM A PENA."

A festa deles foi linda, se inspirem com a gente...





















        Essa foi a história que a noivinha Thainá Bettio nos enviou com todo carinho! Achei o noivado dela muito fofo, e eles são a prova de que o amor supera diferenças e ultrapassa barreiras!
  Quer enviar sua história também? Mande um e-mail para inspirandonoivas@bol.com.br e não esqueça das fotos ok? Beijos a todas!





Nenhum comentário: