30 de jun. de 2014

Imprevistos acontecem!

        Noivinhas, sinto muito pela minha ausência aqui! Gostaria de dizer que esse blog é muito importante para mim, mas estou tendo dias dificeis. Deu tudo errado com o salão (maravilhoso) onde ia acontecer meu noivado, então eu e meu namorado estamos bem tensos, por mais que a gente ria e tente demonstrar tranquilidade... Por dentro bate aquele aperto no peito né? O pior é que ja convidamos muita gente, fica chato fazer o noivado em casa só pra família e "desconvidar'' todo mundo.
       Estou torcendo para que apareça um salão em conta essa semana, senão... Não sei o que faremos :(
     De tudo tiramos uma lição, não é? Meu conselho para vocês é: Tentar estar sempre preparada para imprevistos!Tanto psicologicamente (É dificil mas devemos saber que as vezes nem tudo vai ser como sonhamos, mas pode acontecer), quanto financeiramente (juntar uma graninha reserva na poupança meses antes do noivado é uma boa).
        Desculpem minha falta de idéias, mas estou num momento tenso (que espero que passe logo), mas logo logo volto no mesmo pique de antes. 

Torçam por mim!


Nenhum comentário: