23 de jun. de 2014

Bem-Vindas!


        Eu, Vanessa Monique e Tayana Melo queremos desejar boas vindas à todas as noivas e futuras que passarão por aqui para se inspirarem para um momento tão lindo da vida de um casal. O noivado e depois o casamento.
Tanto eu como ela iremos noivar no mesmo dia. Uma em Natal/RN e a outra em Embu das Artes/SP e estamos no corre-corre dos afazeres das nossas festas. Com esse áurea que parou sobre nós temos nos encantado com muitos mimos e ideias bacanas que temos visto por aí.
        A ideia da construção desse blog partiu da minha cabeça pensante e perturbada que está sempre procurando algo novo e divertido para sair da rotina e também para ajudar outras moças que estão nesse momento, seja porque irão noivar, casar ou apenas por estarem ajudando alguém para uma festa do tipo. Na busca de coisas novas, bonitas e baratas para esse momento comemorativo me deparei com vários blogs e sites sobre o assunto, mas a grande maioria me deixava um pouco desgostosa pelo fato de serem bastante elitizados e não conseguia visualizar algo que fosse nas minhas condições econômicas sem saber como fazer minha festa, até que me deparei no facebook com um grupo que acho incrível, o Decorei Meu Noivado. Lá tem um monte de noivinhas ajudando umas as outras dando inúmeras sugestões, pedindo dicas, contando como foi a festa e sempre em um movimento bonito de se ver de ajuda mútua. Com essa inspiração criei o blog Inspirando Noivas e convidei a Tayana Melo para essa parceria.
        Esperamos que todas vocês gostem, se inspirem, mandem sugestões, comentem e sejam muito felizes com seus amores. Em breve faremos uma fan page. No momento estamos apenas com o blog e com o e-mail (inspirandonoivas@bol.com.br) ao qual vocês podem sugerir posts e mandar suas fotos da festa de noivado, casamento, chás, a história do casal, etc. 

Vem se inspirar com a gente!




4 comentários:

Unknown disse...

Uhuu, primeiro de muitos posts!

Unknown disse...

Ebaaaaa!


Quero novidades, quero novidades!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Com certeza teremos novidades Amanda! Para sugestões nos envie um e-mail inspirandonoivas@bol.com.br
Muito obrigada!