24 de jun. de 2014

História de amor da Vanessa!

        Olá noivinhas, estava falando com a Tayana que não sabia nem o que escrever sobre a minha história de amor com meu quase noivo Alderi. Foram tantos acontecimentos antes do namoro e vimos tanto a mão de Deus sobre esse relacionamento que cada detalhe que me lembro agradeço à Ele por ter me presenteado com uma pessoa tão linda. Mas eu vou tentar resumir nesse post como esse sentimento começou.
        Assim como a Tay, eu sou evangélica, mas na hora de namorar com alguém eu não levava muito a sério orar para receber resposta de Deus. Achava que era besteira, que essa coisa de orar e ser respondida nessa área da vida não existia, que cabia a cada um fazer sua decisão e pronto. Mas como quebrei a cara e como. Morei 4 anos em Corumbá-MS e lá tive dois namorados. Sofri muito, cheguei aqui em Natal/RN e acabei de sofrer o restante com essa história, me senti destruída, humilhada. E em um domingo quando fui em uma igreja perto de casa que depois fiquei congregando por 1 ano eu conheci o amor da minha vida, meu príncipe, aquele com quem eu vou ficar pra sempre. Estava pedindo que Deus me ajudasse, que tratasse meu coração e foi nessa noite que vi pela primeira vez Alderi, achei ele lindo e por um momento pensei que dessa vez poderia ser diferente, estava livre para conhecer alguém melhor, que fosse me amar também. Só que baubau meninas, descobri que ele tinha namorada em uma reunião de jovens e fiquei triste, mas tudo bem, né? Deixei pra lá.






        O tempo foi se passando e eu estava participando mais dessas reuniões que aconteciam todas as sextas, até que em um dia meu irmão me disse que o namoro dele tinha terminado, pois ele tinha tido uma revelação de Deus que ele não poderia continuar com aquele relacionamento. O que dizer? Fiquei feliz, pensei que agora eu poderia investir nele, mas não foi apenas eu que pensei nisso, metade das meninas da igreja também....HAHAHAHA! Porém começamos a conversar todos os dias, ficamos amigos, confidentes e um amor especial começou a crescer no meu coração e no dele. Sem saber eu orava de um lado pedindo à Deus resposta e ele de outro. Na festa de Natal do ano de 2010 ele veio me dizer que estava gostando de mim e orando e eu fiquei pasma, pois semanas antes eu tinha conversado muito seriamente com Deus e vi a resposta chegando tão rapidamente.
        Mas não pensem que acabou por aí, que nada! Antes da gente namorar ainda continuamos na oração, até que em um culto de domingo meu namorado saindo de casa para a igreja falou o seguinte para Deus: 
- Senhor, se Vanessa for a pessoa certa para a minha vida me responde hoje que eu não fique na dúvida.
Sabe o que aconteceu? Na hora da pregação o pastor disse que tinha programado uma palavra, mas que sentiu que teria que pregar sobre outro assunto e não entendia o porque, mas nós entendemos, pois ele começou a pregar sobre a passagem que fala sobre Rebeca e Isaque, justo na semana que meu hoje namorado e futuro noivo tinha comentado sobre ela comigo. Assim que o culto terminou ele foi falar com o pastor sobre a situação. Na mesma semana começamos a namorar, no dia 19/01/2011 e já são 3 anos que estamos juntos. 
Já passamos por muitos acontecimentos, já quiseram destruir nosso relacionamento, mas Deus é mais e aquilo que Ele promete Ele cumpre. Deus tem o melhor para cada um de nós. Já conhece aquele que vai nos fazer feliz e só tenho a agradecer, pois Ele foi muito bom para comigo. Estamos juntos e ansiosos pelo nosso noivado, vendo e fazendo tudo juntinhos, porque só vale se houver cooperação.
        


Minha história é muito grande, cheia de detalhes, de acertos, erros, sorrisos, lágrimas, oração, etc. Mas a mensagem que quero deixar para vocês é a seguinte: Confie em Deus, pois Ele não tarda e não falha. Tudo acontece no tempo certo e tudo coopera para o nosso bem.

Beijo grande para vocês, e quem quiser contar sua história pode mandar e-mail para: inspirandonoivas@bol.com.br
Não esqueça das fotos!

       

Nenhum comentário: