24 de jun. de 2014

História da Tayana!

        Olá noivinhas, também quero desejar boas vindas a vocês! Espero que vocês gostem muito das idéias que postaremos aqui e que toda informação possa ser bem aproveitada. Como a Vanessa disse no post anterior, nós iremos ficar noivas no mesmo dia e foi assim, compartilhando informações que essa amizade surgiu. 
         Quero compartilhar um pouquinho da minha história com vocês:
 Sou evangélica e vi meu namorado pela primeira vez durante um culto na minha igreja, eu sempre gostei de fotografar durante o culto e ai fotografei ele. Estava la o homem da minha vida, orando e chorando de corpo e alma na presença de Deus. Me emocionei tanto com aquela cena nem enquadrei a foto direito hehe.

         Demoramos nos ver de novo mas acabamos criando amizade e a vontade de conversar ficando cada vez mais forte, orando a Deus, nossas famílias aprovaram e logo veio ele veio com aliança e tudo e fez o pedido de namoro dizendo que queria namorar para casar em no máximo dois anos. 
Faremos um ano juntos no mês que vem (21.08) e só posso dizer que nos completamos! Mas acima de qualquer coisa somos melhores amigos, nos divertimos juntos, gostamos das mesmas coisas e temos um relacionamento de paz, com muito dialogo e respeito. Noivar foi uma decisão nossa, sem pressões, com base em tudo o que sentimos um pelo outro, nossa vontade de fortalecer o sentimento que nos une, dar um passo a frente rumo ao nosso sonho de construir a nossa família, um para o outro e ambos para Deus!

''Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.'' 
Eclesiastes 3.1

        Esse é o sentimento que move a mim e a Vanessa todos os dias! E estamos aqui para ajudar pessoas como nós que estão eufóricas pensando em cada detalhe de seu noivado/casamento. Não deixe de fazer comentários e sugestões! inspirandonoivas@bol.com.br ), você também faz parte desse blog! Uma ótima terça feira a todas!



Nenhum comentário: