14 de jul. de 2014

Noivado Junino Maiyara e do Franklin

Bom dia!!
Estou aqui para postar mais uma linda história de amor seguida das fotos do noivado do casal! Leia e inspire-se!

Olá meninas lindas!
Adorei ter a honra de poder contar minha história para vocês!

Em 01 de junho de 2009 nós nos conhecemos, por incrível que parecerá, aqui mesmo em minha casa e ainda mais, eu estava de PIJAMA. . Nessa época aqui em Campina Grande começava O Maior São João do Mundo, eu com 16 anos e ele com 20, curtimos muitas noites dessa festa, simplesmente como amigos. No entanto, no dia 29 de junho de 2009, ele tomou coragem e me pediu em namoro... E eu aceitei... E a parti daí nossos dias se tornaram mais alegres. Com 4 anos de namoro ele falou a primeira fez em noivado. Começamos a nos organizar em relação à data do casamento e depois disso, marcamos a data para o dia que completaríamos 5 anos de namoro. A escolha pelo tema Junino foi por simplesmente por combinar completamente com a gente. Gostamos muito de comida junina, da peculiaridade dessa época e, além disso, gostamos muito de dançar... Então depois de todos os preparativos, foi o noivado perfeito melhor que nos nossos sonhos... A você noivo lindo, só tenho a dizer que o que eu imaginava que não duraria 1 dia, já dura 5 anos e o meu desejo é que dure para sempre. O meu primeiro namorado... Que virou o meu NOIVO e que em 2016 será o meu marido. “Maiyara, quer casar comigo?” E “Sim, eu aceito!”. Foram as melhores frases ouvidas por nós nesses últimos dias! Amo-te e pra sempre vou te amar!


Com Carinho e muito amor


Maiyara & Franklin



















Simplesmente amei a história da Maiyara e do Franklin, gostaram? Vocês também podem enviar a sua!Não esqueça das fotos! É só mandar um e-mail para inspirandonoivas@bol.com.br 
As suas opiniões e sugestões também são muito importante para nós! Beijinhos a todas!


Nenhum comentário: